terça-feira, 22 de junho de 2010

PORQUE?

Me diz pra que essa necessidade de ser feliz?
de pelo menos uma vez,uma unica vez,alguem olhar o que sou por dentro
e não por fora?Me diz o porque?
Porque essa necessidade de sempre ter alguem por perto?
De sempre estar sorrindo?
Pra que essas musicas romanticas falando de amor não correspondido?
Pra que??

Nãao! eu Não vou passar minha vida toda te esperando!
esperando vc crescer e amadurecer!
Não eu não vou mais perder meu tempo coom suas brincadeiras imbecis!
Não vou mais perder meu tempo COM VOCÊ!
Não vou mais perder meu tempo esperando vc se tocar que o mundo não
é so brincadeira! que nem tudo são flores!
Não eu não voou!

ta certo que não te culpo por tudo!
todo mundo erra!
mais vc ja errou de mais,ta virando burrice!
parece proposital!

Me diz o porque ainda insistir em você?
me diz o porque não insistir em você?
me diz o porque de vc ser assim?
tão complicado e dificl de se entender!
queria poder ler seus pensamentos pelo menos uma vez,
Pra poder entender o que se passai ai dentro do seu coração!
não é possivel você ser tão insensivel assim
e não vem me dizer que é porque ja sofreu demais!
vc Não sab nen o que é o amor verdadeiro!!
talvez demore um pouco pra você cair na real e ver que um dia alguem
sonhou com você!
Que um dia alguem passou horas e horas pensando em você!
Que um dia alguem fez de tudo pra te ver feliz!
Talvez você demore a enxergar isso!
Mais um dia enxergará!
Mais eu sei que quando esse dia chegar,talvez eu não esteje mais a te esperar!
você me fortaleceu e meu forças por muito tempo,
você marcou minha vida,mais ja está na hora
de desmarcá-la
Não eu não vou arrancar a pagina que escrevemos junto
no livro da minha vida!
Mais eu queria poder apagar coisas que me fizeram mal!
eu te agradeço por tudo que fez por mim!
Mais ja esta na hora de você sair da minha vida!
Um dia todos nós desistimos de pelo menos um sonho!
E o meu sonho é poder desistir de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário