sábado, 19 de junho de 2010

...

Eu fico pensando se vale a pena perdoar pessoas que me fizeram sofrer muito
se elas ainda pensam em mim
se elas ainda sentem o carinho que sinto por elas!
estamos cansados de saber que ninguem é perfeito
mais meu insistir no Erro é burrice!!
Será que vale a pena desenterrar coisas que já morreram a mais de meses!
será que vale a pena dar uma 2º chance?

Fico pensando tambem nessas pessoas,acho que mais provavel meniinas
que ficam dias e dias chorando e sofrendo por romances,sofrendo por garotos que não as mereceem!
essas que se não ama alguem,se não está com alguem não é feliz!
eu cresci muito sozinha minha infancia toda,ta certo que eu vivia com amigos, e primos!
mais não conta!
porque no final do dia vc sempre ia embora e ficava sozinho em casa!
agora do que adianta vc sair ficando com varios se no final do dia vc vai estar sozinho,
solitário,e sem ninguem pra compartilhar suas alegrias e tristezas!
tá eu confesso ultimamente nun acredito muito que o amor verdadeiro exista!
talvez por experiencias e lembranças ruins!
mais quem precisa de um noivo,namorado ou marido pra ser feliz?
eu acho que meu coração se endureceu depois de tudo que passei!
pra mim só o amor da minha Familia e dos meus verdadeiros amigos basta!!!
Cansei de perdoar erros imperdoaveis,
de amar pessoas não "AMAVEIS"
vou correr em busca dos meus sonhos
porque sem eles não sei viver!
Mesmo se forem os mais absurdos e impossiveis eu vou correr atras ate realiza-los
porque são eles que me motivam,eles que dão um sentido á mais na minha vida!
o que é uma vida sem sonhoos?
Uma vida desperdiçada
uma vida mal vivida!
Se é pra tentar ser alguem bem melhor deixa eu tentar ser quem eu Sou ♫
e meu sonho é de um dia poder abraçar cada um de vocês,por vocês sim eu sinto o verdadeiro amor!!

FIUK,RENAN AUGUSTO,FEE CAMPOS,XANDE BISPO E MAX KLEIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário