segunda-feira, 21 de junho de 2010

E eu vou te esperar a onde quer que eu vá...

se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver!
se você soubesse fαço tudo prα não te perde!
e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você;
vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis!
por você meu sentimento mαis sincero ~Só você me completα; e me fαz tαo tααo feeliz
miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis -
e nαdα nem ninguem pode mudαr isso!!

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá te levo comigo

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver Vou sangrar até morrer se você não ficar!
Eu só quero serEterno pra você
Só depende de nós Me beija e não para dessa vez será pra sempre
vá em frente
Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter Se partir eu não vou mais existir...


Voou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e poder dizer!
AMO VOCÊ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário