sexta-feira, 5 de novembro de 2010

One Day..

Um dia como outro qualquer,era um simples dia...

Mais alguma coisa iria marcar pra sempre aquele simples dia.
um sorriso me veio a cabeça,um olhar.Mais a tua imagem não me era familiar.
Talvez tenha sido um anjo,talvez um sonho.
Andando por ai como sempre eu olho pra você e lembro daquele sorriso,daquele olhar do qual um dia eu me vi perdida,no sorriso e no olhar de quem eu mal sabia quem era.
O pior era ficar procurando em todos lugares sorrisos e olhares com o seu.
Eu nunca achei,ate hoje eu não encontrei e nem sei quem era você.

Agora eu me pergunto de novo.
Era um anjo?um Sonho?
Sera que um dia vou poder ver esse sorriso,e esse olhar de novo?
Se for um sonho quero dormir eternamente pra nunca mais perder você de novo!
Se for um anjo que eu me arrisque todos os dias pra você vim me proteger.
Eu sei que a partir daquele dia nenhum sorriso tera mais graça,nenhum olhar terá mais graça.porque eu só quero o seu!
Apenas o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário